Close Up mostra sua nova marca com campanha engraçada
Toda sala de aula tem o nerd e o valentão? Na família tem o tio bêbado e a vó cozinheira? Sempre estamos cercados de estereótipos. Mas e na web? Quais são os estereótipos da internet? Ou melhor, do Facebook?
Pegando essa idéia, a Close Up resolveu fazer uma campanha seguindo esses moldes para alertar a repaginada que a marca recebeu, desde desenho industrial até design do produto. Para isso, a Close Up fez a campanha "Posto, logo existo", uma série de 10 vídeos com personagens fáceis de identificar na timeline de qualquer um. A campanha tem um tom lúdico e cômico sobre alguns perfis que já viraram clichês na rede, desde o reclamam, até aqueles que taggeiam, os populares, nerds de jogos, os viciados em indiretas e por aí vai. E nessa é possível lembrar de algum amigo e compartilhar o vídeo.
Tratando esses personagens com a premissa que é necessário mudar o comportamento nas redes sociais que a marca abre uma brecha para falar que mudanças são sempre bem vindas, principalmente em uma marca tão popular. Confira abaixo:
0 comentários :