Ideias criativas cativam cada vez consumidores
Embora ainda nos surpreendamos com ações de marketing mais tradicionais, não se pode negar que a apropriação de novos espaços, quando bem executada, sempre deixa aquele gostinho de “poderia de ter criado essa”…
Recentemente, um navio da Norwegian foi customizado pela Heineken e pontos de ônibus que levaram um pouco do clima da Flórida para Nova York, surpreenderam não apenas as pessoas que vivenciaram estas experiências, como profissionais do mundo todo.
Hoje trazemos aqui outros exemplos de meios que transportam as marcas para um novo patamar no dia-a-dia dos seus targets. Confira:
1. Chanel
Para comunicar com o público de luxo, a Chanel foi alto na estação de esqui de Courchevel. Em parceria com Karl Lagerfeld, os teleféricos do resort foram decorados com imagens alusivas à pop-up store aberta na estação durante o inverno de 2014.
3. Relógios Festina
A marca de relógios Festina resolveu provar que os seus relógios eram mesmo à prova d’água no PDF. Assim, criou embalagens cheias de água, com os relógios dentro, claro.
4. Nike
Já a Nike criou a caixa em forma de estádio de futebol para inspirar os compradores de suas chuteiras.
5. Colgate
A Colgate pegou carona em caixas de pizza, na França, para chamar a atenção dos consumidores à higiene bucal.
6. Clearasil: remédio para acne
Para terminar, essa supercriativa embalagem de comprimidos para acne, da marca Clearasil, que se apropriou do estímulo de “espremer espinhas” para promover a sua função sem deixar dúvidas. A criação (e a imagem) são da Leo Burnett Lisbon School.
Promoview
0 comentários :