USE Móveis é presença confirmada no EARQ 2014

09:36 NETBLOG 0 Comentarios



Uma empresa genuinamente goiana que, ao longo de quase 30 anos de estrada, conquistou representatividade em todo o Brasil. Essa é a USE Móveis Para Escritórios, hoje uma das mais importantes do segmento de mobiliário corporativo no País e a maior da região Centro-Oeste.
Visionária, a empresa é uma das que compõem o time do Encontro de Arquitetura e Design – EARQ 2014, que será realizado de 16 a 18 de setembro. A USE está confirmada como co-patrocinadora do evento e pretende repetir a dose do ano passado, quando os resultados foram considerados surpreendentes pelo gerente de Marketing da empresa, Rodrigo Hagen.
Segundo ele, o volume de negócios gerado logo no primeiro dia foi motivo de uma boa surpresa. “Eu ainda não conhecia o EARQ, por não se tratar de um evento do meu segmento. Fiquei extremamente animado com o balanço, que foi muito bom”, relata. Rodrigo afirma que este ano a empresa irá investir bem mais na preparação do estande.
O que a USE vai apresentar de novidade na ocasião ainda é segredo, mas ele adianta que será uma linha de produtos desenvolvida na Itália. Mais detalhes serão conhecidos durante a 15ª Office Solution, quando ocorrerá o lançamento da coleção. A feira, que reúne produtos e soluções prediais para o mercado corporativo, será realizada em São Paulo entre os dias 2 e 5 de setembro.
Quanto ao EARQ, fica a expectativa de mais uma edição de sucesso. “O evento cresce a cada ano de forma impressionante”, declara Rodrigo Hagen. Para o gerente, a possibilidade de envolvimento dos profissionais locais com grandes nomes de outros Estados brasileiros é um dos grandes destaques do Encontro. Em suas palavras, “uma oportunidade única”.
Passado e futuro
A USE Móveis foi inaugurada em Goiás no ano de 1986 e hoje tem escritórios fixos em Pernambuco, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, além de fazer atendimento nacional por meio de representantes. Entre a produção da empresa, destacam-se mesas, armários, gaveteiros, estações de trabalho, divisórias e acessórios para ambientes corporativos.
Há 17 anos na USE, o gerente de Marketing Rodrigo Hagen garante que o grande diferencial do empreendimento, desde o início, foi a inovação. Ele conta que, em 1998, era praticada no Brasil uma estrutura de trabalho em linha reta, que não atendia aos padrões de ergonomia. “Ao observar este fato, buscamos inspiração nas normas europeias e americanas e desenvolvemos um novo formato de mesa, com mais conforto”.
A partir de meados de 2006, foi quando a empresa expandiu sua atuação para outras localidades no Brasil. Teve início o investimento no governo federal por meio da modalidade de licitação Registro de Preços. “Desde então, nos tornamos líderes do segmento no mercado público”, ressalta Rodrigo.
Atualmente, o gerente explica que a USE Móveis está desenvolvendo novas ações de marketing para prospectar arquitetos. O foco é a atuação desses profissionais como formadores de opinião, com o objetivo de atingir com mais ênfase o mercado privado. Estruturalmente, a empresa busca também novos colaboradores em outros estados. Ainda em 2014, serão inaugurados dois escritórios próprios: em Minas Gerais e na Bahia.
(Por Marcéli Faleiro)
"EARQ representa uma oportunidade única para os estudantes e profissionais goianos", afirma o gerente de Marketing da USE Móveis 
Fotos: Cristina Dourado
Di Casa

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga