Notícias de Marketing

09:44 NETBLOG 0 Comentarios


Veja a seguir as 10 principais notícias de Marketing da semana:

Os novos perfis brasileiros - Um novo estudo da Serasa Experian propõe uma nova divisão para estudos de consumo, comportamento e marketing, substituindo as limitadas divisões por renda. Os novos cálculos dão conta de 40 divisões entre brasileiros acima dos 18 anos.

Pegadinha - Uma empresa voltada para alpinistas e escaladores resolveu pregar uma peça e tanto. Na Coreia do Sul, o chão de uma loja "sumia", para desespero dos clientes. O vídeo fez sucesso na internet.

Chanel à brasileira - E finalmente a marca francesa lançou o filme com a modelo Gisele Bündchen. O vídeo de mais de três minutos, cheio de efeitos de computador, conta uma história de amor e divulga o perfume Chanel nº5. Teve até cena de surf e ator do Game of Thrones.



100 milhões de likes - E Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro homem do Facebook (e a segunda personalidade) a conquistar 100 milhões de fãs em sua página. O craque do Real Madrid gravou um vídeo para agradecer aos fãs. Antes dele, só Shakira ganhou tantos likes.

Água, mais água - Uma rádio de São Paulo decidiu criar uma promoção e tanto: sortear água! Já que o líquido está virando iguaria na cidade, a rádio Mix FM decidiu sortear mil litros. O resultado sai em novembro.


Novo City - A Honda divulgou o novo comercial do City 2015. O carro até fala na campanha e aborda os conceitos de evolucionismo de Charles Darwin.

Sabrina Sato - A apresentadora estrela a nova campanha da C&A, que celebra a beleza da mulher brasileira. Um caminhão da marca rodou cidades brasileiras promovendo oficinas, desfiles e pesquisas.

Burberry no Brasil - O novo perfume da marca começou a ser vendido no Brasil com uma campanha exclusiva, que personaliza os frascos comprados. O comercial é estrelado pelas belas Kate Moss e Carol Delevingne.

Sandálias no pé - Os organizadores dos Jogos Olímpicos de 2016 estão contando com a venda de sandálias e mascotes personalizados para atingir a meta de um bilhão de reais em vendas totais de merchandise e itens licenciados.


Fonte: Guilherme Dearo / EXAME 

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga