Melhores Virais de 2013 (Parte II)

17:53 NETBLOG 0 Comentarios


Continuando nossa seção de Melhores Virais de 2013, chegamos na segunda parte com mais vídeos que tiveram os maiores números de compartilhamentos e multiplicação de conteúdo nas redes sociais. Dessa vez dois materiais fortes com um tom bastante cômico, o que sabemos que é ótimo para conquistar público. Agora indo pro terceiro e quarto:

3) Pepsi MAX & Jeff Gordon: Test Drive

A marca de refrigerantes chamou o piloto da NASCAR Jeff Gordon, tetracampeão na categoria, para uma pegadiça com o vendedor de carros. A idéia era ser convidado para um Test Drive e atestar não ter muita experiência no volante. O interessante na campanha é apelar para a comédia pelo desespero do vendedor quando o corredor começou a dar cavalo de pau, drift e manobras radicais com o carro. Mas há quem diga que tudo foi ensaiado, e que o desavisado era um ator.



4) E se animais selvagens comecessem fast food?

A campanha do Festival de Animação de Stuttgart usou da comédia para impactar seu público em uma reflexão que caberia facilmente para um congresso de comidas saudáveis. O vídeo, com 4 milhões de visualizações e 500 mil compartilhamentos mostra uma realidade distante da que geralmente observamos em canais como Discovery Animal. Como seriam os animais se eles tivessem fast food em sua dieta? O resultado disso, digamos, é bastante redondo.

Para ver a Parte I dos Melhores Virais de 2013, clique aqui.

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga