"A Toca" será 1° seriado com conteúdo exclusivo para Netflix Brasil
Baseando-se em programas como The Office ou até o escrachado After Lately, "A Toca" será a primeira produção natural com conteúdo exclusivo a estrear na Netflix. Funcionando como um documentário fictício, o seriado terá 3 episódios (de 30 minutos cada) mostrando a rotina da produtora Parafernalha.
Felipe Neto, e todos os outros funcionários da produtora, serão os próprios personagens interpretando exageros de si mesmo. O vlogger, por exemplo, será um chefe sem credibilidade meio geek.
O formato vem dando muito certo (lembram de Modern Family?), principalmente com o uso da comédia, que vem conquistando público no mundo todo. Esse foi o motivo da escolha da Parafernália como os primeiros brasileiros a serem agraciados pela "nova TV", surpresa do Emmy 2013. Isso, obviamente, aliado à popularidade de Felipe Neto na internet. Mas será que o grande número de gente que não consegue ver o ator mais não influenciou nisso? Os diretores de marketing possivelmente avaliaram isso. O problema é que se isso interferir, a marca vai perder credibilidade nas produções independentes dentro do país.
O próprio "protagonista" fez questão de, na página da Parafernália, no Facebook, falar que a mídia está dando muita visibilidade ao nome dele e que "A Toca" é resultado de trabalho de muita gente, e fez questão de citar um a um. Então aqui vai: A direção geral é de Osiris Larkin, edição de Otavio Ugá, produção com Alessandra Bezerra, Lucas Salles (Ator), Sílvio Matos (Ator), Cezar Maracujá (Roteirista), Rafael Castro (Roteirista) e tantos outros.
"A Toca" começa dia 9. Felipe Neto disse pra todo mundo ver, inclusive quem não tiver dinheiro. "(...) assine a Netflix mesmo assim, o primeiro mês é de graça, aí você poderá assistir à série!"
0 comentários :