Ford se aproxima do cinema para promover New Fiesta 2014

17:29 NETBLOG 0 Comentarios


Todo segmento já teve seu padrão criado e pré-estabelecido por marcas grandes. Não de forma proposital, mas por entender que o mercado respondia melhor nessa linguagem. Mas quando muitas marcas seguem a mesma fórmula, tudo cai na mesmice e nada mais chama atenção como deveria. É quando algumas marcas saem dos clichês e apostam em novas abordagens. Bohemia é um exemplo disso, preferindo uma estrutura mais tradicional focando na qualidade de sua cerveja e não em apelo sexual.

Agora a Ford abandona imagens somente pela velocidade, rodovias, ruas, avenidas, rallys, passeios com a família e afins, para abraçar uma linguagem cinematográfica digna de filme de ação. O vídeo mostra uma perseguição de polícia a bandidos, com imagens pouco saturadas dando enfoque à (nova) cor azul do modelo. Agilidade, performance, bons takes internos/externos, tem no vídeo "Perseguição", mas feitos de forma mais artística. Uma superprodução para divulgar o New Fiesta. Veja abaixo:




0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga