Amstel dá uma cerveja em troca de três minutos seus

11:39 NETBLOG 0 Comentarios


Já mostramos aqui a última campanha da Samsung que envolvia guerrilha, a idéia de ficar parado em frente a uma "machine" que captava movimentos por 60 minutos. Uma ótima idéia de mostrar a eficácia da nova ferramenta que estava presente no aparelho. Agora vem a Amstel, com a mesma idéia, porém com um desafio mais light.

Quem ficasse parado por 3 minutos, ganharia uma cerveja. Uma campanha que propunha a reflexão entre as pessoas, sobre a importância de tirar um tempo pra si no caminho do trabalho. Agora fica a idéia se é ético fazer consumo de bebida alcóolica para esses fins.

A machine foi instalada no centro de Sofia, capital da Bulgária, e disponibilizou o desafio por 16 dias. Ok que a proposta era apenas em troca de tempo livre (e não para curtir página do Facebook ou interagir com trocas). O que há de se pensar agora é se os três minutos, que deveriam ser tirados para si, não fora simplesmente por incentivo de ganhar uma cerveja ou se o desafio poderia ser um pouquinho mais elaborado para que alcançar esse propósito.

De qualquer forma, a Amstel Beer se mostrou preocupada e quer levar essa imagem descontraída a seus clientes.

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga