Melhores virais de 2013: Parte 3
Depois de 45 dias da nossa última edição, voltamos com a coluna de vídeos mais vistos no youtube nesse ano. Os virais vieram de cômico a reflexivo, e agora partimos também para ações que promovem uma comunicação um posicionamento da marca com alguns comportamentos. Alguns investimentos são altos, outros nem tanto, o que importa é que talvez seja uma ação de marketing bem mais rentável do que a tradicional off.
5) Carlsberg puts friends to the test
Quanto vale uma amizade? Botando essa pergunta como premissa, a Carlsberg faz uma ação (bem complexa pra produzir, por sinal) que testa os amigos com uma pegadiça bem… intimidante. Se um amigo te ligasse depois da 1h da manhã dizendo que deve no poder e que precisa da sua ajuda, você ajudaria? Veja se teria coragem de passar por isso:
6) Homer Shake
Lembra da onda do Harlem Shake? Todo mundo usou e gastou toda a criatividade para fazer as situações mais inesperadas para ganhar simpatia e risadas de quem visse. A Fox divulgou então, como propaganda do desenho, o Harlem Shake da família do Simpsons. Tudo começa com Meggie e o lendário capacete, o resto você vê abaixo:
Para ver as outras campanhas que divulgamos nessa coluna, acesse os links abaixo:
PARTE 2: http://blogdanetmidia.blogspot.com.br/2013/07/melhores-virais-de-2013-parte-ii.html
0 comentários :