Como transformar tweets e posts em oportunidades de anúncios
Hoje em dia, com o enorme avanço da tecnologia, cada vez mais vivemos em uma sociedade que busca velocidade para completar seus objetivos. Essa celeridade já mudou bastante o cenário da publicidade nos últimos 10 anos, a internet trouxe um outro comportamento do usuários e da forma como é consumida qualquer marca.
Sob essa premissa, foi lançado a nova plataforma da GraphEffect, com uma proposta ampla e útil. Shift, nome escolhido para patente, veio para buscar e monitorar tweets e posts do facebook para potenciais anúncios e/ou histórias patrocinadas. A partir de algum comentário positivo que tenha saído dessas redes sociais, um alerta é enviado aos responsáveis pelo marketing digital para que seja aproveitada a oportunidade para a publicidade.
O gerenciador de mídia ainda possui notificações, planilhas de colaboração e chat em tempo real da agência com seus próprios clientes, para sanar dúvidas ou ajudar com alguma dificuldade. Além disso, funciona como uma rede social, você tem um profile, interage com outros usuários, manda mensagens e se integra a times, tanto da sua organização quanto das outras. Mais um aplicativo com alto poder prático e que adue ainda nossos Social Medias no monitoramento e insights para campanhas.
0 comentários :