Myspace tenta retorno com investimento de U$20 milhões
O vídeo que ilustra essa postagem é somente o início de um investimento que a empresa vai fazer para que renasça a rede social que dava certo alguns anos atrás. "Isso é Myspace" dá início à campanha de 20 milhões de dólares para uma repaginação na imagem e nos recursos da plataforma.Imageticamente falando? Um clipe que respira juventude, apelando para música principalmente. Com trilha de "Mallrats", do The Orwells, diversos jovens, dos mais fashionistas hypados possíveis, mostram um ímpeto de viver a vida intensamente. Com a participação de grandes nomes da música como Zedd e Pharrell (rosto do recém lançado álbum do Daft Punk, RAM), Myspace tenta retornar sua influência para ganhar novos usuários.
Pela escolha do casting, trilha e conceito, parece que My Space não pretende roubar espaço do Facebook e sim segmentar e conquistar, de antemão, um público mais jovem. Mas isso é só achismo. Vamos acompanhar para ver até que ponto os marketeiros da empresa vão para conquistar seus usuários de volta!
0 comentários :