Veja os premiados do primeiro dia do 60º Festival de Cannes

16:48 NETBLOG 0 Comentarios


Que o Brasil já integra uma das nações mais bem vistas na cena publicitária já não é novidade. No primeiro dia de premiações no 60º Festival Internacional de Criatividade de Cannes, muitas agências deram conta do recado e representaram bem o país lá fora, com 25 leões, sendo deles nove de ouro, nove de prata e sete de bronze, além do prêmio inédito Grand Prix em Promo & Activation.

Saiba todos os ganhadores dos leões conquistados do dia 16/06:

Ogilvy: 1 Grand Prix, 8 ouros, 3 pratas e 3 bronzes
Leo Burnett Tailor Made: 1 ouro e 2 pratas
Grey 141: 2 pratas
Artplan: 1 prata
DM9Rio: 1 prata
Loducca: 2 bronzes
AlmapBBDO: 1 bronze
DM9Sul: 1 bronze
Promo & Activation

Grand Prix

"Fãs Imortais", da Ogilvy para Sport Club Recife

Ouro

"Fãs Imortais" para Sport Club Recife (Leões em duas subcategorias) (Ogilvy)
"Retratos da Real Beleza" para Dove (Leões em duas subcategorias) (Ogilvy)
"Celeb Grammar Cops" para Red Ballon (Ogilvy)


Bronze

"Catraca da Boa" para Antarctica (Ambev) (AlmapBBDO)
"Easy Way Subtitles" para Easy Way Language Center (Loducca)
"Tweet Pee" para Huggies (Ogilvy)
"Sound Typeface" para Clube NME Brasil (DM9Sul)
"A Loja Vazia" para Shopping Villalobos (Loducca)




PR

Ouro

“Fãs Imortais” para Sport Club Recife (Ogilvy)
“Retratos da Real Beleza” para Dove, da Unilever (Leões em duas subcategorias) (Ogilvy)

Prata

“Meu sangue é rubro-negro” para Hemoba e Esporte Clube Vitória (Leo Burnett Tailor Made)
“Tweet Censurado” para a Anistia Internacional (DM9Rio)
“Campo desmatado” para a WWF (Grey 141)



Direct

Ouro

“Meu sangue é rubro negro” para Esporte Clube Vitória (Leo Burnett Tailor Made)

Prata

“Meu sangue é rubro-negro” para Esporte Clube Vitória (Leo Burnett Tailor Made)
“Classicals Behind The Classics” para Orquestra Sinfônica Brasileira (Artplan)
“Campo desmatado” para WWF (Grey 141)
“Real Beauty Sketches” para Dove, da Unilever (Ogilvy)
“Immortal Fans” para Sport Club Recife (Leões em duas subcategorias) (Ogilvy)



Bronze

“Real Beauty Sketches” para Dove, da Unilever (Ogilvy)

“Immortal Fans” para Sport Club Recife (Ogilvy)

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga