AMIS finge colocar alguém dentro de seu carro em nova campanha
As propagandas que mais imputam são aquelas que, de alguma forma, o consumidor se sente inserido na mesma. Falamos do Banco Fedelbin há 3 semanas, por exemplo, com uma campanha incrível mostrando os perigos de se compartilhar informações muito pessoais na internet fazendo uma pegadiça com um rapaz comum. Outra campanha é a da Adobe para o dia da criatividade, promovendo o Photoshop, a marca criou uma campanha em um ponto de ônibus que criava, em tempo real, peças engraçadas usando a imagem das pessoas que esperavam o transporte.
Usando a premissa de que no México 9 carros são roubados a cada hora, a AMIS aprovou a campanha "El Intruso", que consistia na introdução de um "invasor" dentro do carro de uma pessoa para provar a facilidade que um ladrão tem no roubo. Mas calma, tudo isso era feito de forma digital e nada, de fato, invasiva. Havia uma equipe que tirava as fotos e outra que manipulava para revelar e deixar o cartão no pararias do carro. Escrito: "Você deveria proteger o seu carro", forte, não?
0 comentários :