Feita com açúcar e stevia: conheça a Coca-Cola "sustentável"
Em um cenário cada vez mais verde e preocupado com a sustentabilidade, as empresas começam a dar ouvido para Phillip Kotler intitulava como Marketing 3.0. e uma humanização das marcas. Essa atitude pode ser um posicionamento, uma bandeira branca (ou verde?) e esforço para preservar o meio ambiente, preocupação com a saúde e bem-estar. Várias empresas já realinharam sua forma de pensar o consumo baseando-se nisso, e agora vemos o que poucos imaginavam.
A Coca-Cola, muitas vezes acusada por sua fórmula "secreta" e sua receita prejudicial de açúcar, inovou mais uma vez para o lançamento de seu novo produto. A Coca-Cola Life é adoçado com açúcar e stevia e conta com a tecnologia plantbottle (cada garrafa é composta com pelo menos 30% de material de origem vegetal).
Por enquanto, o produto com embalagem verde está em fase de teste somente na Argentina e já contou com investimento de 12 milhões, incluindo desenvolvimento, infra-estrutura e comunicação. O vídeo abaixo tem um apelo sentimental do primeiro contato entre duas pessoas (no caso, o beijo) e espera a mesma receptividade com o primeiro gole com a nova Coca.
0 comentários :