Pule como Derrick Rose e ganhe um tênis da linha nova da Adidas
As marcas hoje em dia estão investimento cada vez mais em ações que servem mais como divulgação da marca e replicação do material online do que em algo que realmente peça um retorno a curto prazo. O que é ótimo, porque as ações geralmente saem mais baratas e a consequência é mais positiva em termo de visibilidade e originalidade. As empresas de tênis (e esporte em geral) estão cada vez mais surpreendendo seu público, estimulando sempre a superação, a persistência, força, o que quiserem ter como conceito de marca. Dessa vez é a vez da Adidas.A marca levou Derrick Rose para apresentar sua nova linha de tênis para o basquete em uma pop-up store (loja com tempo limitado) que servia como uma arena de competição. Vários tênis do novo modelo estavam posicionados em uma prateleira bastante alta disponível para quem quisesse, mas só era possível pegar se conseguissem pular à altura da mesma.
Juntou o útil e o agradável, tocou exatamente no público da nova linha, surpreendeu com a criatividade, e teve-se um gasto bem menor do que uma campanha normal. Quem não gosta de ser desafiado?
0 comentários :