Sexo é bem melhor que cigarro
A onda agora é fazer apelo ao vivo, entrar em contato com o cliente e fazê-lo interagir com a marca. Quando o assunto gera polêmica e dá de cara com seus consumidores o resultado nunca é previsível. O Hospital Clinicanp de Pelotas preferiu lidar com um assunto que ainda é tabu para a maioria de forma aberta: sexo. Levou uma vending machine para as ruas para propor uma troca saudável: um cigarro por uma camisinha.Nada digital, a campanha incluia alguém que ficava do lado de dentro da estrutura para efetuar as trocas. Ou seja, quem tivesse coragem de dar prioridade ao sexo (e a saúde) e abrir mão de um cigarro, ganhava uma camisinha e mais disposição. A própria razão da campanha é "Alegria gera saúde".
Como falado, ainda se trata de um assunto delicado para tratar de forma aberta, por isso nem sempre tem a interação desejada. De qualquer forma, foi uma ideia criativa de alcançar o objetivo e possibilitar a viralização. Tudo girando em torno da premissa que é melhor fazer sexo do que fumar. Mensagem recebida!
0 comentários :