Phillips "apaga" tudo em seu Facebook pelo marketing

16:56 NETBLOG 0 Comentarios



Não é novidade apelar para o escuro para chamar atenção. Palavra como "Blackout" ou "apagão" são bastante usadas em varejo para queima total, para "black friday" e coisas na mesma semântica. Mas a Phillips, dessa vez, resolveu aproveitar a velocidade como as notícias correm na internet e "apagou" sua página do Facebook. Botou a capa preta, assim como o avatar, as colunas do lado e uma imagem postada na horizontal.


Nos grupos já começava os burburinhos sobre a possibilidade de ser uma ação de hacker ou deslize de estagiário, mas hoje, à tarde, já desvendaram o mistério. Como? Botaram dois automóveis com faróis iluminando a estratégia de comunicação para destacar os diferenciais de linha automotiva: trata-se de 100% mais luz que as lâmpadas tradicionais.


A campanha ficará veiculada até dia 15 de dezembro com todas suas vertentes em outras mídias.

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga