E se sua vida fosse menos cinza? Coca-Cola traz parque portátil:
Só as grandes marcas com identidade bastante trabalhada têm a liberdade de vender sensações, vender experiências e trabalhar por um propósito amplo. Esse é o caso da Coca-Cola, que distribui a felicidade por onde anda (pelo menos em suas campanhas publicitárias). Aqui mesmo no blog tem várias ações bem bacanas da marca que trazem, sempre de forma irreverente, uma sensação de amizade, felicidade e sorrisos.
Para continuar o portifólio da Coca-cola, a empresa veio para trazer cor (ou o vermelho?) aos nossos ambientes tão urbanos. Que tal se sua vida fosse um pouco menos cinza? Um caminhão que desenha gramados se posicionou numa praça pouco saturada e convidava a todos para um momento menos formal. Quem tirasse os sapatos ganhava uma garrafa de Coca-cola, assim era possível curtir um momento diferente, desafogar a mente do sufoco dos problemas da cidade e aproveitar um verde mesmo entre prédios.
Olha a ação:
0 comentários :