Geração Z no alvo de estudos globais da Ford

09:52 NETBLOG 0 Comentarios



Adolescentes e pré-adolescentes são um grande objeto em expansão na tela do radar dos institutos e profissionais envolvidos em estudos de identificação de grandes forças de mudanças dos mercados de consumo e da sociedade em geral. Eles devem ser, em 2015, atores de destaque entre inovadores e endentares no ambiente da tecnologia.

Os analistas parecem especialmente interessados em conhecer a força da geração delimitada, agora, pela letra "z". São os membros de uma comunidade mundial com características muito próprias, imersa integralmente no mundo que combinou hardware, software e internet para criar novos modelos de negócios. "Eles são elementos fundamentais da cultura orientada para tecnologia atual", dia o terceiro relatório anual de tendências da multinacional de automóveis Ford.

O estudo, que a partir de 2012 projeta expectativas de mudanças do mercado de consumo para o próximo ano, faz parte das estratégias de monotonamente dos movimentos e transformações da sociedade. "Esses consumidores mais jovens,o mais velho dos quais está na adolescência, já estão inspirando atitudes e comportamentos entre os consumidores de tos as idades para promulgar a mudança para o bem", dia o estudo, que reforça o desejo crescente de compreensão dos futuros consumidores.

O relatório da Ford integra as pesquisas sobre o consumidor da indústria de automóveis, incluindo conhecimentos adquiridos a partir da interpretação de informações geradas por pensadores de todo o mundo. Tem o objetivo de fornecer uma visão abrangente de microtendências esperadas para o futuro, capazes de influenciar produtos e marcas. Revela dados e insights sobre os hábitos de consumo globais e comportamentos esperados para moldar a cultura em 2015 e nos anos seguinte.

Clique aqui para ler a matéria completa publicada hoje no Diário do Comércio .

Fonte: Diário do Comercio

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga