Imobiliária desenvolve o maior projeto de utilização de drones do Brasil

08:57 NETBLOG 0 Comentarios


A imobiliária Coelho da Fonseca, uma das principais imobiliárias do Brasil e referência em atendimento para imóveis altíssimo padrão, inova e passa a oferecer em seu mix de serviços diferenciados para este segmento, o desenvolvimento gratuito de vídeos dos imóveis filmados por  drones. O objetivo é na primeira etapa do projeto ser gravado cerca de 1.000 vídeos.



Já estão disponíveis mais de 100 filmes de imóveis que tiveram os detalhes externos e internos capturados com a utilização de 4 equipamentos diferentes. É possível visualizar alguns vídeos na página no site da empresa, ou então, todos os vídeos no Brand Channel da Coelho da Fonseca no Youtube.

Veja abaixo um dos vídeos desenvolvidos:


“Por meio de inúmeras pesquisas divulgadas pelo mercado, verificamos que as pessoas estão cada vez mais interessadas e atraídas por conteúdos em vídeo, principalmente no mercado imobiliário. A utilização dos drones, e a possibilidade de visualizar o imóvel por meio de um pequeno filme com perspectivas do local certamente enriquecerá a experiência que oferecemos aos parceiros e clientes, além de enfatizar o compromisso da empresa com a modernidade e a inovação”, conta Allan Fonseca, Diretor de Marketing Digital da Coelho da Fonseca.

“Com o drone é possível capturar ângulos atrativos do imóvel, e que não seriam possíveis nem mesmo com uma visita física ao local, como por exemplo a panorâmica do alto do terreno, e até uma vista clara do entorno. Entendemos que posicionar o equipamento na perspectiva do observador e simular movimentos através do ambientes, proporciona uma experiência sensorial única”, afirma o Diretor de Marketing da Coelho da Fonseca e responsável pelas filmagens, Wilson Mello.

Realmente uma ação muito interessante. Em relação ao uso de Drones no mercado imobiliário Brasileiro, já vimos a utilização esporádica por imobiliárias e construtoras, mas ainda nunca de forma tão ousada como neste caso (gravação de 1.000 vídeos). Sem dúvida uma ação que será muito benéfica para a Coelho da Fonseca, tanto através do cliente que busca o novo imóvel e se encanta com o profissionalismo da imobiliária e com a atratividade dos vídeos, quanto para o proprietário dos imóveis de luxo, que neste mar de imobiliárias com os mesmos argumentos um tanto vazio sobre conceder a exclusividade de venda, encontra uma empresa que de fato oferece benefícios tangíveis, profissionais, modernos e adequados com a era que vivemos! Tudo para ser uma estratégia de  muito sucesso.


0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga