Google divulga que mobile já ultrapassou desktop em buscas

09:47 NETBLOG 0 Comentarios





Antes do Mobile, tínhamos no mundo aproximadamente 1.4 bilhões de usuários desktop de um total de 7 bilhões de pessoas. Com o Mobile a possibilidade de conectar todo mundo é bem real e isso jamais foi visto na história da humanidade.
Pesquisas apontam que visualizamos o celular aproximadamente 150 vezes ao dia. Fazendo então uma conta simples, se cada usuário utilizada tanto assim o celular, e temos cada vez mais usuários, a soma de conexões possíveis é algo inimaginável, e por incrível que pareça, isso ainda está apenas no começo.
A Alphabet, companhia guarda-chuva do Google, divulgou seus ganhos no último trimestre.
Sundar Puchai, CEO do Google, afirmou que seis serviços da companhia já possuem mais de um bilhão de usuários, são eles: Google Search, Android, Google Play, Google Maps, Chrome e YouTube.
Destaque para a atuação do Google em dispositivos móveis. O sistema operacional da gigante cresceu de 1 bilhão de usuários para 1,4 bilhões no último bimestre. Pichai também declarou que as buscas no mobile já ultrapassaram o desktop.
O Google Fotos, lançado durante a conferência I / O, tem agora mais de 100 milhões de usuários e mais de 50 bilhões de fotos enviadas até o momento. Com relação ao chromecast, a empresa vendeu 20 milhões de dispositivos. A empresa declarou que vai expor nos próximos meses relatórios mais completos sobre os lucros, a rentabilidade e as despesas de capital do Google.

Fonte: Adnews / Tabless



0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga